Trocas e Devoluções

O nosso objetivo é te deixar satisfeita com os seus recebidos!

Maaas, caso não esteja feliz com a compra, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@monlittier.com.br no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento e informe os seguintes dados: NOME COMPLETO, E-MAIL, NÚMERO DO PEDIDO e MOTIVO DA TROCA.

 

Algumas informações importantes sobre a troca: 

➭ Os custos da primeira troca são da Mon Littier quando: A(s) peça(s) estiver(em) com defeito(s) e dentro do prazo de até 7 dias úteis, caso seja aprovado sua troca pelo nosso departamento de SAC.

➭ Os custos da troca são do cliente quando: O pedodo escolhido detalhadamente pelo próprio cliente, por modelos, cores e tamanhos, não contém defeitos, e a troca é por outro(s) modelo(s) e/ou tamanho(s).

➭ Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, será feita uma análise (para verificar se ele está com etiqueta e sem indícios de uso, e no prazo de 5 à 10 dias úteis reenviaremos.

➭ As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser, o quanto antes, comunicadas à Central de Atendimento (SAC),  e antes que o(s) produto(s) serem enviados para nós.

➭ Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, e etiquetas que o acompanham, e Nota Fiscal, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Se a embalagem estiver avariada recuse o recebimento e entre em contato conosco.


 

 

Condições da troca:

 

As trocas podem ser efetuadas por outro tamanho ou por outro modelo dependendo sempre da disponibilidade do item desejado em estoque. A primeira troca do produto com defeito, não será cobrado o frete.

 

 

 Produtos sem uso

O prazo para a troca de produtos sem uso é de até 07 dias úteis a contar da data do recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, com todas as etiquetas e junto com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). E o frete é por conta do cliente.

 

 

 Produtos com defeito

Para troca de produtos que apresentam defeitos, o prazo de garantia é de até 7 dias úteis a contar da data de recebimento. E o frete é por conta da empresa.

 

 ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos apontados por você sera será realizada pelo controle de qualidade da Mon Littier:

✓ Em até 10 dias úteis, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

✓ Em caso de a análise ser favorável à troca, você receberá em seu endereço de origem, o produto sem custo, postado após 7 dias úteis para realizar a análise.

✓ Caso esse produto esteja indisponível em nosso estoque, a Mon Littier irá entrar em contato com você. Assim, você poderá escolher entre:

- Um cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado em nossa loja online no período de 30 dias corridos.

- Reembolso do valor do produto. (no prazo de até 3 dias úteis)

Trocar por outro produto igual (dependendo da disponibilidade de estoque). E nesse caso o frete fica por nossa conta, okay?

✓ Se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta ao remetente, sem direito à substituição.

 

- CRITÉRIOS PARA A TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO SER RECUSADA SÃO: 

✓ Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

✓ Indícios de uso inadequado do produto.

✓ Indícios de dano acidental.

✓ Desgaste natural em decorrência de uso.

 

 

 Procedimento de troca

✓ SOLICITE A TROCA: solicite a troca através da Central de Atendimento ao Cliente via Whatsapp ou e-mail. Pedidos enviados sem o atendimendo da central de relacionamento serão devolvidos ao remetente alterando assim o prazo estipulado de até 7 dias úteis.

✓ EMBALANDO O PRODUTO: Coloque o produto e todos os seus acessórios e a Nota Fiscal dentro da embalagem original.

✓ NOS ENVIANDO O PRODUTO (COM DEFEITO): Leve a embalagem até uma agência dos Correios ou Jadlog e informe o Departamento de SAC, o código de postagem (rastreio). Com o produto postado, faremos o reembolso do valor que o cliente gastou com o frete, sendo caso de trocas por defeito.

✓ NOS ENVIANDO O PRODUTO (SEM DEFEITO): Leve a embalagem até uma agência dos Correios ou Jadlog e informe o Departamento de SAC, o código de postagem (rastreio). Após a postagem, iremos monitorar o pacote e efetuaremos a troca que desejar, e calcularemos o valor do frete de reenvio, e após a confirmação do pagamento do valor pelo nosso financeiro, postaremos suas peças de trocas sem defeito. Neste caso, ressaltamos que os valores de frete são de total responsabilidade do cliente, uma vez que as peças não possuem defeitos.

 

 

 Devolução da mercadoria:

✓ O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.

✓ O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todas as etiquetas, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios, pedimos que embala o produto em papel kraft ou caixa para ser enviado. Embalagens e caixas danificadas serão devolvidos ao remetente.

✓ Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos Correios ou Jadlog, pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido. Se preferir envie um e-mail com o código após a postagem.

✓ O estorno completo ou parcial será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s) somando-se o valor do frete através de crédito em cadastro para nova compra.

✓ O estorno completo ou parcial será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s) somando-se o valor do frete através de crédito em cadastro para nova compra.

✓ O valor devolvido será referente ao total pago no site, não sendo ressarcidos valores de taxa de outros serviços (Pagseguro e/ou taxas de cartões).

✓ Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou concertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

IMPORTANTE: A DEVOLUÇÃO SERÁ FEITA QUANDO O PRODUTO ESTIVER EM POSSE DE NOSSA LOJA.

 

 

 Crédito em cadastro: 

Após o devido atendimento, e procedimentos de recebimento junto ao centro de expedição, automaticamente será gerado um crédito junto ao seu cadastro para efetuar a troca de outro produto disponível na loja online. Neste crédito está contido os valores somados do produto que foi enviado para troca juntamente com o frete pago para o envio.  O crédito será fornecido na forma de cupom de desconto para futuras compras na loja virtual.

 

 

  Envio Parcial:

A Se notarmos alguma dificuldade ou atraso de recebimento de algum dos itens em seu pedido, enviaremos parcialmente seus itens e automaticamente será gerado o estorno do valor do produto que não foi enviado em seu cadastro. 

 

 

  Cancelamento: 

O cancelamento é realizado em estorno de acordo com a forma de pagamento feito por você.

 

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE:

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 09:00 as 18:00.

E-mail: contato@monlittier.com.br

Telefone: (32) 99114-2330

A partir do primeiro contato, prazo de resposta para sua solicitação é de até 48hs úteis.

 

A Lembrando que esta central é direcionada exclusivamente ao e-commerce (site.

 

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